Literatura Inglesa na Educação Infantil e Ensino Funfamental


Como Pedagogo e artista sou apaixonado pela literatura e desenhos de Beatrix Potter. Assim com ela, amo desenhar, seja com lápis de cor ou pintando com aquarela, a arte é minha vida.

Acho que o cheirinho do lápis de cor faz as pinturas e desenhos que produzo durante as viagens pelo mundo ainda mais mágicas!

Quem gosta da mágica presente na arte pode vir no ateliê e fazer um curso de desenho, inglês com arte ou literatura. Agora, se você gosta mais de admirar uma obra de arte e vivenciar a magia do desenho pelo olhar, na Loja do Ateliê na Internet você poderá ver alguns trabalhos que faço e poderá adquirir meus desenhos e pinturas mesmo durante as viagens. Enviarei com moldura pelo correio.

Já estou produzindo uma série de trabalhos para alfabetização com arte.

Minha paixão pela obra da desenhista e escritora da série de contos sobre o coelho Peter Rabbit me levou a montar um novo curso no ateliê: Literatura Inglesa na Educação Infantil e Ensino Funfamental -
Vida e Obra de Beatrix Potter.

A escritora, desenhista e aquarelista inglesa Beatrix Potter é autora da coleção Peter Rabbit. Seus livros encantam adultos e crianças até hoje.
A programação do curso inclui:
1. Vida e Obra de Beatrix Potter
2. Literatura Inglesa
3.Filme: Miss Potter
4. Estudo dos desenhos e pinturas de Beatrix Potter
5. Técnicas de pintura: Aquarela
6. História da Arte

É um curso voltado para pais e professores, e todos vão se apaixonar por esses personagens cheios de encanto e paz! Um maravilho curso que todo estudante de pedagogia deveria conhecer.

Receba mais informações entrando em contato pelo telefone do ateliê de São Paulo no Brasil.
(11) 98188-7743

Meu desenho feito com lápis pastel oleoso sobre papel.
Estudo de cabeça de leão.

Desenho feito a lápis. Estudo da imagem de um lobo.
20 x 30 cm

Meu ateliê em São Paulo. Brasil
Poste na ponte de Westminster em Londres em um dia de chuva.
Aquarela sobre papel.


Lápis de cor sobre papel.
Estátua em frente ao Palácio de Buckingham em Londres.
Cheirinho de lápis de cor enquanto desenhava, a chuva estava
quase chegando, mas um sol forte ainda coloria de dourado a estatua cinza.
Desenho a venda na Loja do Ateliê na Internet.



Comentários

Postar um comentário