Meus quadros

Acompanhe as novidades na minha produção artística pela Loja do Ateliê na Internet.
Durante as viagens pelo mundo eu coloco os quadros na loja para venda e você recebe
pelo correio sem precisar esperar eu voltar para o Brasil.
Viaje comigo pelo mundo por meio da arte!
Welcome!!!

 Viagem a Paris

 Desenho a lápis. Rua de Londres


Poste na ponte de westminster em Londres


Estátua da Vênus de Milo
Museu do Louvre. França








 Martírio de São Sebastião

Desenho a lápis da estátua de mármore
que está no túmulo de São Sebastião na Itália.


João Paulo II e Madre Teresa de Calcutá
Óleo sobre tela

 Desenho do Museu do Louvre. Paris


 Catedral de Notre Dame. Paris
Eu amo desenhar essa igreja!

 Arco do Triunfo. Paris
Brincando com lápis de cor em Paris.
 Estátua em frente ao Palácio de Buckingham. Londres
Lápis de cor sobre papel representando o sol
dourado colorindo o cinza natural do monumento.

Lembranças do interior de São Paulo.
Casinha caipira
Óleo sobre tela


 Quadro apenas de estudo. Café



Óleo sobre tela


Rosas (lápis 6B)

 
Papa João Paulo II


Estudo da obra de Corregio que está no Museu Del Prado em Madri.
Ressureição de Jesus


 

Retrato do meu irmão Marcelo. Lápis 6B sobre papel


 
Madre Teresa e Papa João Paulo II.
Óleo sobre tela

 
Madre Teresa de Calcutá (óleo sobre tela)



Lírio Chinês


Estudo de cabeça de Leão (lápis pastel oleoso)



Retrato. Óleo sobre tela


Hibisco em meu Jardim (lápis 6B)


Série de retratos sobre os Intelectuais da Educação
Edgard Morin (aquarela)


Estudo da obra de Antony Van Dick
Óleo sobre tela






Sagrado Coração de Jesus
Óleo sobre tela

Comentários

  1. Nossa....que lindos......que mãos abençoadas....Sempre sonhei ter esse dom de desentar, pintar, achei os trabalhos muito bonitos, traços preciso e profundos,me encantei em especial com o óleo sobre tela da Madre Tereza, estou hipnotizada.........Todos muito lindos!!!!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Vera Lucia dos Santos
    Você tem não somente o dom de transmitir como também o de executar. Suas obras são lindas! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. ♥ EU ADOREI AS SUAS OBRAS FIQEI EMOCIONADA POIS PINTO TBEM MAS QDO VI SUAS OBRAS PERCEBI QUE TENHO QUE APRENDER MUITO MAIS DO QUE EU IMAGINO PARABÉNS THAIS...

    ResponderExcluir

Postar um comentário